Selfie,
em cena , Mateus Solano e Miguel Thiré que interpreta 11 personagens,
em cena, Miguel Thiré e Mateus Solano,
em cena, Matheus Solano,
Flavio Marinho e Marcus Caruso,
Mateus Solano entre Eliana e Chico Caruso,
Lizandra Souto e o namorado Gustavo Fernandes,
Malu Mader,
Paula Burlamaqui e Carlina Dieckmann,
Marcus Caruso e Natalia Do Vale,
Sharon Menezes,
Aline Fanju, Simone Soares. Jessica Alves e Amanda Richter,
Carlinhos e Rachel De Jesus,
Edwin Luisi e Claudia Mauro,
Carolina Dieckman e o baleiro Junior do Leblon,
Guilherme Fiuza e visão geral dos convidados,
em cena, Miguel Thiré e Mateus Solano,
Jéssica Alves e Claudia Mauro,
Luisa e o filho Antonio Thiré,
Lua e Ana Carla Blanco e Amanda Richter,
Flavio Marinho, Fernando Bucudo e Edwin Luisi,
Marcos Veras,
foto difícil de registrar- Mateus Solano, Natalia Do Vale e Malu Mader,
Mateus Solano e Malu Mader ,
Mateus Solano, Paula Burlamaqui, Carolina Dieckmann, Malu Mader, Natalia Do Vale e Miguel Thiré,
Mateus Solano e Miguel Thiré.
"SELFIE"
A partir de 15 de maio, a bem sucedida comédia SELFIE, com Mateus Solano e Miguel Thiré, volta à cena, agora no Teatro do Leblon.
SELFIE, que em 2014 lotou por três meses o Teatro Miguel Falabella, encerrou o Festival de Curitiba de 2015 com um dos maiores públicos já reunidos pelo evento: 6.500 espectadores em dois dias e três sessões do festival - sucesso que tem se repetido nas cidades brasileiras por onde a peça se apresenta desde a sua estreia, em outubro passado.
Reflexões e indagações acerca dos valores sociais e morais contidos nos meios de comunicação; as relações distorcidas entre pessoas e o que elas buscam com essas exposições; a interferência avassaladora da tecnologia na comunicação, num tempo em que mais se tecla do que se fala; pessoas fotografando continuamente a si mesmas, registrando o passo a passo de suas rotinas. Esta observação do comportamento contemporâneo foi o ponto de partida para a criação de uma comédia ágil e dinâmica, em que Mateus Solano e Miguel Thiré interpretam personagens facilmente reconhecíveis por todos nós.
SINOPSE
A peça conta a história de Claudio, (Mateus Solano) um homem super conectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.
LOCAL: Teatro do Leblon / Sala Fernanda Montenegro
- Rua Conde de Bernadote, 26 – Leblon / RJ Tel: 21 2529.7700
HORÁRIOS: 6ª e sab 21h; dom 20h / INGRESSOS: 6ª R$80,00 / sab e dom R$90,00 / FUNCIONAMENTO BILHETERIA: 3ª a domingo das 15h às 21h / DURAÇÃO: 70 min / GÊNERO: comédia / CAPACIDADE: 346 espectadores /CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos / TEMPORADA: até 07 de julho.
|
Nenhum comentário :
Postar um comentário