Kéfera Buchmann, uma das mais bem-sucedidas estrelas do site de vídeo, tem quase 9 milhões de inscritos em seu canal
Kéfera Buchmann - Youtubers lança o livro " Querida dane-se" e leva uma legião de fãs para Bienal do Livro 2017
Kéfera Buchmann e a Fã Marisa Toledo que ficou 8 horas na fila a espera do autógrafo,
O livro conta a história de "Sara que tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.
Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma".
Querido dane-se é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.
Ziraldo lança livro infantil na Bienal e revela que não se rendeu às vantagens da tecnologia: Ziraldo não utiliza computador. Ainda formata seus livros em máquina de escrever manual – "Nem a elétrica eu comprei" – e, nos últimos tempos, tem escrito à mão. Segundo ele, efeito da bursite que acomete ambos os ombros
O pai do Menino Maluquinho – mais de três milhões de exemplares vendidos, em 116 edições desde 1980 , explica que participou de todas as Bienais, desde a primeira e que em todas teve a satisfação de ver o auditório lotado.
Ziraldo e leitores,
"O que acontece com uma família quando a mãe é diagnosticada com câncer? Como abordar o tema com as crianças? Como ajudá-las a compreender a mudança de rotina de uma forma menos traumática? A pequena Clara, uma menina de cinco anos, nos ensina como o amor, a amizade e o diálogo podem ser agentes de transformação e apoio no tratamento da doença."
Anna Maria Mello e o sobrinho Rafael,
Anna Maria Mello entre a equipe da editora Chiado - Maria Claudia Franchi, Mayara Fachini e Séfora Roque
07 de setembro de 2017 - 14 hs - Bienal do Livro lotada com inúmeros eventos
Nenhum comentário :
Postar um comentário