Em cena, o Auto da Paixão de São Sebastião - Atores Andrea Lemos, Talita Silveira, Julia Nogueira, Alan Houwer, Leonardo Iglesias e Roger Madruga. Direção Marcos Brandão
vEm cena, o Auto da Paixão de São Sebastião - Atores Andrea Lemos, Talita Silveira, Julia Nogueira, Alan Houwer, Leonardo Iglesias e Roger Madruga.José Azeredo e a escultora Mazeredo, Hildegard Angel e Francis Bogossian
Roberto de Regina ganhou o Prêmio São Sebastião de Cultura na categoria - Música e recebe o amigo Sergio Costa e Silva no coquetel após cerimonia de homenagens.
Leandro Bellini e Yacy Nunes
Celina Farias e Alfredo Osório
Discurso emocionante e vibrante do padre das multidões que contagia a todos , padre Robson Cristo da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana e Santa Rosa de Lima.
Gabriel Chalita recebe prêmio de Dom Orani Tempesta na categoria - Comunicação ( Pessoa física)
Andressa Mota recebeu prêmio pela editora Globo na categoria - Comunicação (Pessoa Jurídica)
Marcelo Calero e Beth Serpa
José Antônio Azeredo e a esposa Mazeredo
Entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura 2023, realizado pelo Presidente da Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Prof. Carlos Alberto Serpa de Oliveira em 26/01/2024 na Fundação Cesgranrio_ Rio de Janeiro.
O Prêmio São Sebastião de Cultura 2023 premia aqueles que deram relevantes contribuições à cultura na cidade, mantendo os valores da Igreja e da fé cristã. Os homenageados recebem o prêmio das mãos do Cardeal Dom Orani João Tempesta, Arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Agraciados nas categorias: Ação Cultural: Glória Pires; Não compareceu e enviou um vídeo
Promoção Social: Central Única das Favelas -CUFA;
Artes Plásticas: Marcos Nadaleto;
Divulgação da Fé: Pe. Robson Cristo;
Guilherme Arinos: Thereza Penna Firme;
Artes Cênicas: Leandro Lima;
Música: Roberto de Regina;
Comunicação (Pessoa Física): Gabriel Chalita;
Comunicação (Pessoa Jurídica): Editora Globo;
Audiovisual: Kolbe Arte;
Esporte: Fernando Diniz,
Prêmio In Memoriam: Dalva Lazaroni
Prêmio Especial: Reitor da Puc Rio :Pe. Anderson Pedroso.
'Organizado pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, o prêmio foi criado em 1993 pelo Prof. Sérgio Pereira da Silva e instituído por Dom Eugenio de Araújo Sales. Sob a presidência do Prof. Dr. Carlos Alberto Serpa, os conselheiros indicaram as personalidades que recebem o troféu idealizado pelo cartunista Ziraldo, sendo referendados pelo Cardeal Tempesta.'
Prestigiaram o evento a jornalista Hildegard Angel e o marido Francis Bogossian a escultora Mazeredo e o marido José Azeredo entre outros.
Lindas fotos
ResponderExcluir