Carlos Fernando de Carvalho e Heliana Lustman,
Fabio Assunção em entrevista para TV,
Paola Oliveira,
Carlos Felipe e Nayla de Carvalho
Luisa e Alberto Rebello, Leo e Kisy Coelho,
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso,
Prefeito de São Paulo -João Dorea atende a fãs no Rock in Rio,
Prefeito de São Paulo -João Dorea atende a fãs no Rock in Rio,
Antonio Pedro Indio da Costa, João Dórea, Paulo Marinho e o filho
Glória Maria,
Aline Moraes,
Klebber Toledo e Camika Queiroz,
Daniel Oliveira e Sophie Charlotte,
Lisandra Souto, a filha Yasmin e o marido,
Patrice Sievers, Maria Antonia Calcado , Yasmin Souto e Ana Sofie Herdy
ator Silvério da novela"A Força do querer" no syand da cervejaria,
Luiz Fernando Coutinho, Liege Monteiro e Christiane Torloni.
Os fogos iluminaram o céu da Cidade do Rock com a música tema do Rock in Rio pela última vez em 2017.
O Capital Inicial abriu a última noite de Rock in Rio 2017 em grande estilo no Palco Mundo. A banda apresentou seus maiores sucessos e ainda homenageou os Raimundos com a música "Mulher de fases". Protestos políticos também marcaram o show com as músicas "Que país é esse?" e "Veraneio vascaína".
Rock in Rio é aprovado pelo público. A nova Cidade do Rock surpreendeu os visitantes com áreas inéditas
As apresentações dos palcos Mundo, Sunset, Rock Street, Street Dance e Eletrônica, as estreantes Rock District, Digital Stage, Gourmet Square e Game XP, deixaram os visitantes extasiados e com ainda mais opções de lazer dentro do parque, que se tornou um verdadeiro parque temático da música. Somente pelas arenas da Game XP passaram mais de 360 mil pessoas durante todo o evento. Nos brinquedos um total de 136.426 pessoas passaram por atrações como a famosa tirolesa da Heineken (7.806 pessoas), os empolgantes mega drop da Doritos (31.501 pessoas) e montanha russa da Ipiranga (40.095 pessoas) e pela sempre concorrida roda gigante do Itaú (57.024 pessoas).
Dentro da Cidade do Rock, as empresas parceiras do festival também alcançaram índices que superaram as expectativas iniciais. No ramo alimentício, foram consumidos mais de um milhão de copos de chopp (Heineken). No Habib’s foram consumidos 39 mil potes de sorvetes e 200 mil esfihas, além de 27 mil cachorros quentes (Geneal), 50 mil cones de batata frita, 54 mil unidades de Doritos, 35 mil unidades de Cup Noddles e 60 mil unidades de pizzas. Já a Niely, levou para a Cidade do Rock dois salões de beleza, um no Village e outro na área VIP. Nos sete dias de evento foram realizados quase oito mil penteados. E a Maybelline, fez um total de 2.500 maquiagens somando seus espaços. Já as lojas oficiais do Rock in Rio venderam mais de 35 mil camisas, 28 mil pins, 17 mil chaveiros, 12 mil bonés e seis mil cangas, em suas lojas espalhadas pela Cidade. A Chilli Beans comercializou 2.100 pares óculos.
"O Rock in Rio é a certeza de que podemos e conseguimos resgatar a felicidade e a autoestima do brasileiro. Não vamos abrir mão da sua raiz e de onde demos vida a todos os nossos sonhos. Estamos aqui, vendo nestes sete dias, que é possível sim transformar vidas e trazer alegria para as pessoas", garantiu Roberta Medina
Nenhum comentário :
Postar um comentário