Autógrafo para Marcia Beatriz Prema Devi
Carlos Vereza recebe a cantora Hanna,
Rosamaria Murtinho e Carlos Vereza,
Marcia Devi, Michele Roberta Rosa e Silva, Carlos Vereza e o escritor Deonísio da Silva
Carlos Vereza e Pedro Bial,
Carlos Vereza e Stenio Garcia,
Carlos Vereza recebe Michele Roberta Rosa e Silva -servidora pública federal no CEFET/Rio,
A filha do ator, Diana Vereza,
Prestigiaram o evento o ator Stenio Garcia, Deonísio da Silva - Escritor , professor e Diretor do Instituto da Palavra e o jornalista Pedro Bial em um bate-papo social,
Cantora Hanna entre Catia Terezinha ex-chacrete e a artista e Luz Torres,
Carlos Vereza e Samara Camilo
Carlos Vereza e Gisele Santos,
Hanna, Catia Terezinha e Jairh Ribeiro,
Marcia Devi, Michele Roberta Rosa e Silva, Carlos Vereza e o escritor Deonísio da Silva
06/06 - Uma noite inesquecível , esse foi o comentário dos convidados ao se despedirem de Carlos Vereza, ator e autor do livro " Iscariotes: a outra face" lançado na Livraria Argumento - Leblon.
O Livro conta a história de Judas Iscariotes, um grande traidor ou a “ferramenta” necessária para que a história e o destino de Jesus e da Igreja Católica se cumprissem? Polêmico e instigador, o texto faz um convite ao leitor a que entenda melhor a figura de Judas, sob uma outra ótica.
- Não pretendo e nem acredito que ele seja a versão definitiva de um acontecimento que mudou definitivamente a história da humanidade dois mil anos atrás. Queremos apenas, entender este Apóstolo tão estigmatizado nas narrativas canônicas, em um contexto sócio-político-religioso da época. Estes escritos foram encontrados em idioma copta em 1978, no fundo de uma caverna do deserto Egípcio e, após estudá-los, resolvi colocar a questão para o público: Judas foi o grande traidor desta história?, pergunta Vereza.
O prefácio da obra, que é bilingue, ficou por conta da jornalista Márcia Beatriz Prema Devi.
O evento teve início às 19hs e contou com a presença da filha do ator, Diana Vereza, atriz Rosamaria Murtinho , Deonísio da Silva - Escritor , professor. Diretor do Instituto da Palavra, ator Stenio Garcia e a mulher Marilene Saad, Michele Roberta Rosa e Silva - servidora pública federal no CEFET/Rio, jornalista Pedro Bial, Guilherme Fiuza e a cantora Hanna que recentemente recebeu o prêmio de "Melhor cantora de Bossa nova do Mundo" em New York, com Show agendado no Rio para o dia 10 de junho na Casa de Arte Julieta de Sepa - Flamengo
Nenhum comentário :
Postar um comentário